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Método Gibala

Um dos maiores pesquisadores em exercício intervalado de alta intensidade é o canadense Martin Gibala que criou um método específico e bastante utilizado.

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Método Tabata

O nome vem do Dr. Izumi Tabata, que em 1996 realizou um estudo para potencializar o consumo máximo de oxigênio e uma forma para aumentar tanto a capacidade aeróbia como a anaeróbia simultaneamente.

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Método Timmons

Este protocolo foi desenvolvido pelo pesquisador inglês Jamie Timmons, em 2012, e se diferencia dos demais protocolos por causa de sua recuperação mais longa.

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Nosso Treino, Seu Resultado!

"Aqui todo dia tem um treino diferente, o que faz com que você sempre esteja motivado a encarar nossos treinos extremamente desafiadores. Se você busca por resultado, sua busca chegou ao fim. Hiit 45. nosso treino, seu resultado!"

Insira Hiit 45 na sua vida!

O Hiit 45 é um treinamento rápido e dinâmico. Dentro do nosso método, trabalhamos uma gama variada de exercícios para diferentes partes do corpo, de maneira funcional. Nossos treinos duram 30 minutos e os estímulos são dados por 45 segundos, sobrando somente 15 segundos para o descanso. Isto faz com que a intensidade seja elevada o tempo todo de treino. Existem outros modelos de treino, 40"'/10", 30"/10", 20"10", e ainda podemos ter algumas outras variáveis para deixar o treino cada vez mais intenso e garantindo assim um resultado satisfatório para quem procura por emagrecimento sustentável e duradouro.


Super Dicas Hiit 45